Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Dicas de Maquilhagem da Selena

O rosto de Selena Gomez vem ultimamente, estampando muitas capas de revistas e matérias na web, a cantora que começou a ganhar o público com seu jeito meigo e encantador, agora faz sucesso não só com suas interpretações na TV, mas também com sua beleza, em especial com suas maquiagens, que são símbolo de feminilidade e bom gosto.
Sua pele está sempre bem corrigida - resultado da aplicação de um corretivo no mesmo tom da mesma. Sabe aquele toque perolado? É garantido por uma base fluída e pó, além do blush cor de pêssego que ilumina e lhe confere um ar levemente corado.
O delineador é acessório indispensável na maquiagem de Selena, essa aposta no modelo gatinho, mas foge do tradicional – fazendo o traço de baixo para cima em uma linha bem fina. O gloss finaliza sua make conferindo um ar clean.

                  


Mais Imagens...



       



Selena ainda gosta de conferir ao seu visual toques mais sofisticados, por isso ela opta por gloss com brilho, delineador e lápis coloridos, o que lhe proporciona um ar mais jovial e divertido.

Para eventos com maior prestígio Selena Gomez confere um up ao seu visual com cílios postiços e principalmente com batons em tons mais vibrantes como o rosa chock e até o vermelho. As sombras coloridas, porém em tons suaves também são umas das escolhas da celebridade.
Apesar de Selena estar sempre glamourosa nos festivais e eventos que comparece, a estrela afirma que as vezes gosta de ficar natural e não usa make. "Não há dúvidas a respeito disso, eu gosto de maquiagem, mas há dias que eu prefiro não usar", disse em entrevista à revista Heat.

Mais Imagens...







Sempre muito elegante com suas maquiagens, Selena Gomez vem mostrando que além de bom gosto e charme, possui muito talento – o que lhe deve garantir uma carreira promissora e notável.

Jokinhas=)
♥♥♥=)





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...