Páginas

domingo, 29 de maio de 2011

Dicas para poupar na roupa

Olá pessoal, todas nós gastamos buéeeeeee dinheiro na roupa ,mas esse problema vai acabar. Ora vê só! 

Todas nós keremos estar na moda, melhora a nossa auto-estima. Estamos sempre a par das novas tendencias...Mas está na altura de poupar!

Saber o k está IN e o k está OUT:
Bem, o melho é consultares blogs na internet como estás a fazer agora para saberes o que está na moda e o que não está! Como é que isto ajuda em poupar?
Eu digo-te! Ao saberes o que está na moda, não compras coisas que não estão, certo? Pois, logo aí estás a poupar! Assim tens sempre o que está na moda!


Poupar nas lojas:
Todas nós sabemos que as roupas mais caras são as de melhor qualidade.Ao comprares roupa da feira ( roupa que não vale nenhum ) estás a gastar dinheiro desnecessáriamente. Assim, como a roupa não é de qualidade vais estar sempre, sempre, sempre a gastar dinheiro porque se estão sempre a estragar. Mais vale comprares (não muitas peças) de roupa de marca ( boa qualidade). Mas não exageres!
Não é preciso ser de lojas de luxo! Bastam roupas boas!



Época de saldos:
 Acontecem duas vezes por ano e vale a pena esperar por elas. Para além de nos permitirem comprar roupas que noutras alturas (diga-se com o preço normal) seria impossível, também nos dá a oportunidade de reforçar o nosso guarda-roupa com coisas frescas no caso dos saldos de Verão, e coisas quentes no caso dos saldos de Inverno. Mas não só: mesmo nos saldos de Verão, podem aparecer restos de colecção do Inverno anterior a preços bombásticos e vice-versa. Esteja ainda atento à roupa mais formal que, embora possa não precisar, pode revelar-se um excelente investimento uma vez que normalmente apresentam grandes descontos em época de saldos.


Venda online
 Em contrapartida, desfaça-se do seu vestuário ao vendê-lo em sites como o EBAY. Claro que dificilmente conseguirás recuperar o investimento total daquele casaco de pele ou vestido de noite, mas vais conseguir sempre algum dinheiro. E se isso não é poupar, não sei o que é!




Comprar por comprar:
 Uma das formas mais eficazes de poupar dinheiro em roupa é deixar de a comprar. Vou ser honesta: muitas pessoas compram roupa não porque precisam, mas porque adoram moda e ter coisas novas, são verdadeiras fashion victims; ou então, ir às compras é terapêutico ou a resposta certa para os momentos em que estão deprimidos ou entediados. Não precisas de 20 pares de jeans ou 12 casacos para ser feliz ou ter estilo. O verdadeiro desafio é explorar o guarda-roupa que tens e pô-lo a trabalhar para ti.



Emprestas-me?
Se vais ter um casamento ou outro evento importante, mas não tens roupa adequada, antes de perder tempo e dinheiro em busca do look perfeito, porque não pedir um fato ou vestido emprestado à amiga ou ao irmão? Se existe à-vontade para isso, a sua carteira agradece! (lol)

Jokas=)
LOLOLOLOLOLOL=)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...